Exercere

Cases - Planejamento Integrado de Comunicação - Unimed Juiz de Fora - Planejamento de Comunicação e Marketing

Home

UNIMED JUIZ DE FORA

PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

Principais objetivos:
Os investimentos da Unimed JF em ações de relacionamento e comunicação estavam dispersos de acordo com seus públicos de interesse. A operadora queria aumentar a visibilidade da sua marca para todos os seus públicos. Era preciso estruturar um programa de relacionamento com os Cooperados, estabelecer novos canais de comunicação, definir uma política de comunicação interna, incrementar índices de captação de clientes Pessoa Jurídica e ainda fortalecer as relações institucionais com o Sistema Unimed.

Conceito:
Foi estabelecido um mix de comunicação - de unidade e de caminho criativo - que contribuiu para a Unimed JF ter um posicionamento único e ser reconhecida com excelência em seu negócio.

Resultados:
O planejamento foi aprovado na íntegra. Uma assessoria de comunicação e marketing foi implantada. Hoje, ela é responsável pela implementação das ações previstas para todos os stakeholders. Houve um aumento da carteira de clientes e da exposição da marca Unimed JF.

Voltar

by Bhtec