Exercere

Cases - Comunicação Interna - ArcelorMittal - Encontros de Comunicação

Home

ARCELORMITTAL

ENCONTROS DE COMUNICAÇÃO – 2006, 2007 e 2008

Principais objetivos:
Consolidar a ArcelorMittal Brasil na perspectiva de uma só organização, após a fusão dos grupos da Belgo, CST, Veja do Sul e Acesita. Era preciso alinhar a equipe de comunicadores, uma vez que cada um deles atuava antes em uma empresa diferente. Além disso, esta equipe única deveria fundamentar a marca nos valores de sustentabilidade, qualidade e liderança, na visão de ser a empresa mais admirada do mundo.

Conceito:
As peças criativas mostravam que o desenvolvimento de uma empresa é construído aos poucos, com a união das tantas pessoas que trazem consigo pedaços ou fases ou experiências.

Resultados:
A equipe de comunicação passou a atuar com maior sinergia, implementando e experimentando novos processos. Foi criado o Sistema de Gestão Integrada da Comunicação - uma intranet exclusiva para os comunicadores que podem trocar ideias e verificar resultados em tempo real. O Encontro de Comunicação passou a ser uma realização anual.

Voltar

2 3 4 5 6 7 8 9
by Bhtec