Exercere

Cases - Promoção e Eventos Empresariais - Fundação Dom Cabral - 30 anos da Fundação Dom Cabral

Home

FUNDAÇÃO DOM CABRAL

30 ANOS

Principais objetivos:
A Fundação Dom Cabral chegou aos seus 30 anos como uma instituição sólida e conceituada como uma das 25 melhores escolas de negócios do mundo. Para celebrar a data, a FDC queria um evento que reforçasse ainda mais sua reputação corporativa. O público interno também deveria estar presente, já que a oportunidade era perfeita para uma maior interação dos professores e colaboradores da Fundação com os clientes e demais convidados. Na ocasião, foi lançado o livro "Fundamentos da empresa relevante", de seu presidente.

Desafio:
Celebrar é reunir amigos, experiências e conquistas. A partir deste conceito, o desafio foi marcar a data de forma elegante, sóbria e inovadora com a realização de três eventos que se completavam: o primeiro no Palácio das Artes para o público interno e autoridades, um segundo para o público interno e seus familiares e um almoço de inauguração da primeira etapa do Centro de Desenvolvimento de Conhecimento em Gestão.

Resultados:
Presença de 100% dos convidados, inclusive o Governador de Minas Gerais, Aécio Neves e outras autoridades. A festa dos 30 anos também foi prestigiada por formadores de opinião do segmento de educação e empresarial de todo o Brasil. O evento mereceu cobertura da imprensa em nível nacional.

Voltar

2 3 4 5 6 7
by Bhtec