Exercere

Cases - Promoção e Eventos Empresariais - Samarco - Seminário Técnico Clientes

Home

SAMARCO

SEMINÁRIO TÉCNICO PARA CLIENTES

Principais objetivos:

Em abril de 2008, a Samarco trouxe representantes de 21 países para participar do primeiro Seminário Técnico para clientes. A empresa queria estreitar as relações com os atuais clientes e reforçar a política de relacionamento, pautada pelo seu Código de Conduta. O evento deveria coincidir com a inauguração da nova planta de pelotização e com as comemorações de 30 anos da empresa.

Desafio:
O conceito criativo escolhido para guiar a linha de comunicação do evento foi a brasilidade. A ideia foi aliar elementos de texto e imagem para mostrar aos clientes convidados o que o Brasil tem de melhor: o seu povo. O tema Ser Brasileiro - Meu Caminho no Mundo retratou a riqueza brasileira através de dez diferenciais.

Resultados:
O Seminário Técnico demonstrou para os participantes a solidez financeira e capacidade produtiva da Samarco para atender a expansão dos negócios de seus clientes, além de divulgar o povo brasileiro como fonte das maiores riquezas do país.

Voltar

by Bhtec